Câmara

Câmara reconhece trabalho da secretária adjunta de Saúde

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Por Ana Luisa Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

O trabalho da equipe dos gestores da Secretaria de Saúde foi reconhecido muitas vezes pela Câmara Municipal, principalmente durante a pandemia da Covid-19, entre 2019 e 2021. Nesta terça-feira (22), durante a 43ª Sessão Ordinária, Suzete Franco, secretária adjunta de Saúde teve seu trabalho reconhecido pelos parlamentares com a aprovação, por unanimidade, da Moção de Reconhecimento, proposta por Josias da Juco (PSD).

“Suzete eu quero te agradecer pelo excelente trabalho que você faz. Nós temos um contato muito grande com você e você está sempre disponível. Quero te agradecer que no momento mais difícil da nossa cidade, na pandemia, você esteve na linha de frente”, reconheceu o vereador Josias da Juco.

A disponibilidade de Suzete em esclarecer dúvidas e fazer os encaminhamentos de forma eficaz também foi lembrada por todos. Em sua primeira legislatura, Cristiane Celegato reconhece que é sempre preciso contar com quem tem conhecimento sobre alguns assuntos para que os parlamentares possam responder adequadamente às dúvidas da população.

“Foi a primeira pessoa que eu consegui fazer uma reunião. Logo no começo do mandato é tão difícil, a gente não conhece as pessoas e o funcionamento adequado. Tirei muitas dúvidas com ela e isso é muito importante. Precisamos dar sempre o retorno correto a quem nos procura”, agradeceu a parlamentar pela parceria com a secretária adjunta.

A Moção foi aprovada por unanimidade e a maioria dos vereadores usou a tribuna para falar sobre o papel desempenhado pela enfermeira, como secretária adjunta. Eles também agradecer À servidora e à sua equipe pela luta diária para que as políticas públicas sejam executadas. Ana Paula Rossi (PL),Adauto (PDT), Délbio Teruel (União Brasil) Emerson Osasco (Rede), Julião (PSB) também se manifestaram reconhecendo o trabalho de Suzete Franco.

Juliana da Ativoz (PSOL) lembrou que até para tratar assuntos que exigem mais sensibilidade e atenção, a Adjunta de Saúde não se intimida. “A Suzete já virou uma grande parceira em ações com a comunidade LGBTQIA+, como na Copa LGBTQIA+, onde ela se propôs a fazer um belo trabalho. E esse é um assunto difícil de lidar para muitas pessoas”, disse Juliana.

Emocionada, Suzete Franco, que recebeu flores de sua equipe na oportunidade, agradeceu às homenagens e disse que foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida. “Como dizem os adolescentes, zerei a vida. Sou muito grata por esse reconhecimento, mas tenho plena certeza que sem a minha equipe, sem os servidores da saúde, o que fizemos não seria reconhecido. Temos consciência de que precisamos fazer muito, mas ter esse reconhecimento é reconfortante”, expressou Suzete.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO

Conteúdo Oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.