Osasco

Osasco homenageia e premia empreendedoras da cidade  

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Marco Borba
Imagens: Marcelo Deck

A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide) da Prefeitura de Osasco realizou terça-feira, 30/11, na Sala Luiz Roberto Claudino (anexa ao Paço Municipal), a cerimônia de entrega do Prêmio ReconheSer Mulheres, voltado ao reconhecimento do empreendedorismo feminino da cidade. A ação se deu em parceria com o Sebrae Osasco e é uma homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino, comemorado mundialmente no dia 19 de novembro.

Ao todo foram premiadas cerca de 200 mulheres, entre elas a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, que por motivos familiares não pôde comparecer ao evento. O prefeito Rogério Lins recebeu o certificado em nome da esposa.

A nomenclatura do prêmio, escrita com “S” é no sentido de valorização do “ser” enquanto indivíduo atuante em uma sociedade.

“Sabemos o sacrifício e as muitas renúncias que a mulher, enquanto mãe e esposa, tem que fazer para alcançar seus objetivos como empreendedora. Todas vocês estão de parabéns. Se hoje Osasco é essa grande cidade, muito se deve a vocês, que são corajosas, guerreiras e perseverantes”, disse Rogério Lins.

“Esse é um momento importante para a cidade. É um reconhecimento justo às mulheres, às lutas de todas vocês”, completou Luciano Camandoni, secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Entre as premiadas estavam as empreendedoras Patrícia de Oliveira Marques, Elizabete Cristina Silva, Elen Cristina de Souza, Rosa de Oliveira Souza e Roseli de Jesus Silva.

Este é a primeira edição do prêmio em reconhecimento ao empreendedorismo feminino. Em edições anteriores foram homenageados outros setores do desenvolvimento econômico da cidade, como construção civil, bares e restaurantes e prestadores de serviços.

Também participaram do evento a vice-prefeita Ana Maria Rossi, o adjunto de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, Rafael Verneck, os secretários Sérgio Di Nizo (Governo), Fábio Grossi (Meio Ambiente), Amanda França (Secretaria Executiva de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), e o vereador Délbio Teruel.

Osasco homenageia e premia empreendedoras da cidade

Equipe Setide e Cerimonial Secom

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.