OsascoPolíticaSaúde

Gilberto Kassab, secretário de Governo de SP, participa da primeira assembleia de prefeitos do Cioeste

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado de São Paulo (Foto: Benjamim Sepulvida/Secom barueri)

Aconteceu nesta quinta-feira (12), a primeira assembleia de prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana Oeste de São Paulo (Cioeste), com a participação do novo secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab . A reunião foi realizada na sede do consórcio.

Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado. Entre elas estão a conclusão das obras do Hospital Regional de Barueri, iniciadas em 2020, as obras da Rodovia Castello Branco em Osasco e Barueri, além de obras hospitalares e de mobilidade em Jandira e a reforma do Hospital Regional de Osasco.

“A primeira visita de Kassab como secretário de governo é na CIOESTE e serve para demonstrar o espírito de governo municipal do governador Tarcísio (…) É importante ter o apoio dos governos estadual e federal, não podemos trabalhar sozinhos”, disse Josué Ramos, presidente da entidade e prefeito de Vargem Grande Paulista.

Em suas redes sociais, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, disse que enfatizou com Kassab a importância de concluir a obra do hospital, que é grande, de alta complexidade e tem uma estrutura diferenciada.

“Estamos trabalhando muito para que essa obra seja entregue à população, um hospital que estará bem preparado para atender nosso povo e reforçar nossos investimentos na área da saúde, ficando marcado para sempre como um projeto para salvar vidas”, destacou .

Gilberto Kassab participa da Assembleia de Prefeitos no CiOeste

O novo secretário de governo do estado de SP, Gilberto Kassab (PSD), participou da primeira assembleia de prefeitos do ano de 2023 da CIOESTE, na quinta-feira, 12/01, na sede da entidade. Kassab atendeu a convite de Josué Ramos, presidente da entidade e prefeito de Vargem Grande Paulista. “A primeira visita de Kassab como secretário de governo é à CIOESTE e serve para demonstrar o espírito de governo municipalista do governador Tarcísio”, disse Josué, lembrando que após o primeiro turno das eleições, o atual governador se comprometeu a manter os projetos iniciados. “É importante ter o apoio dos governos estadual e federal, não podemos trabalhar sozinhos”, ressaltou.
Gilberto Kassab disse que Tarcísio estará presente em Barueri para a inauguração da nova sede da CIOESTE, que está providenciando a aquisição de uma sede própria. “Quando juntamos esforços, as coisas funcionam muito melhor e esse é o meu papel, tentar estreitar todos os vínculos da região com o governo do estado”, afirmou.
Os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado, como a conclusão das obras do Hospital Regional de Barueri, as obras do Castello Branco em Osasco e Barueri, de um Hospital e obras de mobilidade em Jandira e a reforma de o Hospital Regional de Osasco, para aproveitar espaços ociosos e ampliar os serviços.
Estiveram presentes ao encontro os prefeitos das cidades que compõem o Consórcio, imprensa e empresários da região, diretores da CIOESTE e o deputado estadual Gerson Pessoa.

Boletim de Notícias

Não perca nenhuma notícia.

Assine nosso boletim informativo grátis.

—————-


PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO

Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.

Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.