OsascoPolicial

Quadrilha do Pix: homem marca encontro em Osasco, é sequestrado e perde cerca de R$ 10 mil

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Momentos de terror: em depoimento à polícia, um morador de Guarulhos afirmou ter sido mantido refém por mais de 12 horas. Os criminosos jogaram álcool no corpo da vítima de 41 anos e ameaçaram colocar fogo nela.

Um representante comercial, de 41 anos, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades policiais, arranjou um caso amoroso no município de Osasco, na tarde desta quinta-feira (12). No local combinado com a mulher, o homem foi surpreendido por integrantes de uma quadrilha, que o obrigou a entrar em outro carro. A mulher acabou sendo libertada pelos bandidos.

Morador de Guarulhos, o homem foi levado para cativeiro, onde passou por momentos de terror físico e psicológico. Em reportagem do Jornal GIRO S/A, o delegado Ricardo Stanev, da 1ª DP da Vila Pestana, afirmou que a vítima foi mantida refém por mais de 12 horas. “Enquanto faziam transferências bancárias, os suspeitos jogaram álcool no corpo da vítima e ameaçaram incendiá-la. Eles também ligaram para familiares pedindo mais dinheiro. A vítima estima ter sofrido prejuízos da ordem de R$ 10 mil”, revelou Stanev.

Após a ação criminosa, o representante comercial foi liberado na região entre os bairros Pestana e Quitaúna, na zona sul do município. Acabou indo para o 1º DP na Vila Pestana. No local, a vítima foi recepcionada pelos policiais de plantão, que colheram depoimento e decidiram fazer o mesmo trajeto informado em busca de esclarecimentos sobre a ocorrência.

Exatamente no local onde ele foi solto, os policiais realizaram uma campainha, que é basicamente seguir discretamente os movimentos de alguém, e fotografaram alguns suspeitos. As fotos foram encaminhadas aos policiais que ficaram para trás na delegacia, onde estava a vítima. O homem feito refém viu as fotos e reconheceu prontamente os quatro envolvidos em seu sequestro.

Os policiais resolveram abordar os suspeitos, que foram conduzidos à delegacia. Nenhum deles tinha documentos. Segundo o delegado Ricardo Stanev, três homens foram presos e um menor foi apreendido. Dois deles tinham passagem pela polícia. O veículo da vítima foi localizado na periferia do 1º DP da Vila Pestana. O caso está sendo investigado.

—————-


PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO

Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.

Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.