CulturaOsascoSaúde

Qual dupla deve vencer a prova do líder hoje (19)

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

As duplas: Bruna e Larissa, Fred e Ricardo, Gustavo e Key (Foto: Reprodução/Globoplay)

O reality show Big Brother Brasil começou cheio de emoção para os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Na noite desta quinta-feira (19), os irmãos disputam a primeira corrida de líderes da temporada, que promete ser emocionante. Confira a enquete BBB 23 qual dupla deve vencer a disputa.

O primeiro teste da líder do BBB 23 acontecerá na próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro, ao vivo na tela da Globo, logo após a novela Travessia. Como Thaddeus Schmidt já havia comentado em programas anteriores, as duas primeiras duplas que foram eliminadas da prova de imunidade, estariam fora da disputa pela liderança da semana.

Os primeiros eliminados na noite de abertura foram a dupla MC guime e Tina, que não poderá disputar a primeira corrida do líder que acontece na primeira semana de jogo. A segunda dupla eliminada da prova de imunidade foram os participantes Cristian e Marvvila, que também não participarão da Prova do Líder, que acontece ao vivo nas telas da Globo.

Para as outras duplas, agora resta vencer a prova de líderes do BBB 23, que acontece na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro, Viver. O programa vai ao ar de 22:25 no horário de Brasília e logo após a novela Travessia, da TV Globo.

Gabriel e Paula Gabriel e Paula do BBB 23 (Foto: Reprodução/Gshow)

paulae Gabrielforam a primeira dupla formada a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Conforme explicou Tadeu, os dois da Casa de Vidro já eram uma dupla formada. Gabriel é natural de Ribeirão Preto, tem 24 anos e é modelo. Paula nasceu em Jacundá, no Pará, e tem 28 anos. Levaram a melhor na disputa contra Giovanna e Manoel.

Amanda e Antônio “Cara de Sapato” Jr. Amanda e Antonio, Cara de Sapato (Foto: Reprodução/Gshow)

Amanda é uma das integrantes do time BBB 23 Pipoca, tem 31 anos e é médica. Ela nasceu em Astorga e mora em Campo Largo, ambas cidades paranaenses. Gosta da rotina de trabalhar na UTI pela imprevisibilidade. Ela conta que durante o período da pandemia, ficou 15 dias sem sair do hospital.

Antonio Carlos Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, tem 32 anos, nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado em Salvador, na Bahia. Ele é um lutador de artes marciais mistas meio-pesado que atualmente compete no PFL (Professional Fighters League). Ela também passou pelo UFC (Ultimate Fighting Championship).

Bruno e Aline Wirley Bruno e Aline Wirley (Foto: Reprodução/Gshow)

Bruno, atendente de farmácia, tem 32 anos e é natural de São José da Laje, cidade alagoana na divisa com Pernambuco. Ele conta que é muito querido pelos clientes que atende no trabalho e que em sua região é conhecido como a “princesa das fronteiras”.

A ex-Rouge Aline Wirley tem 41 anos e ficou conhecida após ingressar no grupo musical Rouge. Aline nasceu em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, e é casada com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio. Ela já revelou que é bissexual e vive um relacionamento aberto.

Cezar e Domitila Barros Cezar e Domitila Barros (Foto: Reprodução/Gshow)

O enfermeiro Cezar Black é de Salvador, Bahia. Ele tem 34 anos e já revelou que está solteiro. Um de seus sonhos é conhecer os Estados Unidos, ele inclusive revelou que já tem uma viagem planejada para Miami em 2023. “Tem muitos latinos lá e me identifico muito com essa cultura”, disse.

Outra anunciada da equipe Camarote é Domitila Barros, 38 anos, modelo, atriz, empresária e eleita Miss Alemanha em 2022. Ela tem 38 anos e nasceu na comunidade do Morro da Conceição, em Recife, em Pernambuco.

Gustavo e Key Alves Gustavo e Key Alves (Foto: Reprodução/Gshow)

Outro integrante da equipe da Pipoca é Gustavo, agricultor e empresário. Ele nasceu em Paraíso do Leste, no município de Mato Grosso, tem 27 anos e é solteiro. Religioso, ele fez uma novena para entrar na competição e promete entrar no jogo com a cabeça.

Key Alves é um jogador de vôlei de 23 anos, líbero do clube Osasco São Cristóvão Saúde. Ela é bauruense e a jogadora de vôlei mais seguida nas redes sociais, com mais de 7 milhões de seguidores. Key também faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans.

Larissa e Bruna Griphao Larissa e Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Gshow)

A irmã da equipe do Pipoca é Larissa, 24 anos e professora de Educação Física. Ela nasceu em Sombrio, Santa Catarina, e mudou-se para Criciúma quando se tornou adulta, pois sonhava em morar em uma cidade grande. Além de ser uma educadora de eleição, ela também trabalha como personal trainer.

A atriz Bruna Griphao, que já figurou na lista de candidatas ao reality show, também foi confirmada para o programa. Ela tem 23 anos, é carioca e já fez várias novelas na emissora plim-plim. Em suas redes sociais, a famosa já mostrou que gosta de malhar e manter o corpo sarado.

Marília e Fred Nicácio Marília e Fred Nicácio (Foto: Reprodução/Gshow)

A irmã Marília, do time Pipoca, tem 32 anos, é maquiadora e digital influencer. Ela nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, mas atualmente mora em Osasco, São Paulo. Ela se casou aos 19 anos e se orgulha de seu marido ser o principal apoiador de seus sonhos. “Sou casada e sou feliz”, diz a irmã.

Outro integrante da equipe BBB 23 Camarote é Fred Nicácio, médico e fisioterapeuta de 35 anos, natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ganhou destaque nas redes sociais por causa de sua profissão. Em 2022 chegou a apresentar um reality show. Fred é casado há três anos e mora com o marido em Bauru, São Paulo.

Ricardo e Fred Ricardo e Fred (Foto: Reprodução/Gshow)

Outro irmão Pipoca é Ricardo, que tem 30 anos e é da capital sergipana, mas atualmente mora na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Ele é médico biomédico e trabalha atendendo moradores da periferia com exames de urgência. Um sonho: Estudar medicina e cuidar de idosos como geriatra.

O jornalista e youtuber Fred, 33, também foi um dos nomes cotados para entrar no reality show da Globo. Ele é ex-marido de Bianca Andrade, que participou do reality show em 2020. Bruno Carneira Nunes, do São Paulo, ficou conhecido como Fred, depois que colegas do canal Desimpedidos o acharam parecido com Fred, ex-jogador do Fluminense. Já atuou em novelas e foi animador de audiência no “Domingão do Faustão”.

Sarah Aline e Gabriel Santana Sarah Aline e Gabriel Santana (Foto: Reprodução/Gshow)

Sarah tem 25 anos, é psicóloga e também analista de Diversidade. Ela mora em Osasco, zona oeste de São Paulo, e cresceu em um lar cristão com pais missionários que visitavam unidades de detenção para menores infratores cantando rap e dando aos jovens uma nova visão de mundo.

Gabriel Santana tem 23 anos e é natural da capital paulista. Ele começou sua carreira aos dez anos de idade fazendo comerciais. Aos 13 anos, fez seu primeiro papel na novela Chiquititas, onde interpretou o personagem Mosca, no SBT. Esteve também na novela Pantanal, da TV Globo, onde interpretou o personagem Renato.

O que você acha? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixe seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão “Seguir” para ser o primeiro a receber as novidades sobre o assunto no seu celular!

Jornalista e repórter formada no site Mix Me onde escrevo sobre reality shows e entretenimento em geral




—————-


PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO

Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.

Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.