OsascoSaúde

Em Bauru, Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o SESI nesta sextafeira (20)

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Seleção de vôlei faz duelo direto pela vice-liderança da Superliga Feminina 2022/2023. Equipe osasquense entra em quadra após sólida vitória por 3 sets a 1 no clássico contra o SESC RJ Flamengo

*Por Fernando Martínez

Vice-líder da Superliga Feminina 2022/2023, o Osasco São Cristóvão Saúde joga fora de casa nesta sexta-feira (20). A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura segue para Bauru para enfrentar o SESI na Arena Paulo Skaf, a partir das 18h30 com transmissão pelo SporTV e Canal Vôlei Brasil. A partida é válida pela segunda rodada da volta da competição. A equipe osasquense entra em quadra após a sólida vitória por 3 sets a 1 no clássico contra o SESC RJ Flamengo.

Adenízia, a melhor bloqueadora da Superliga até o momento, com 44 pontos marcados na base da barreira, está confiante em mais uma boa atuação de sua equipe. “Estamos cada dia mais próximos e sabendo aplicar o desenho tático de cada partida, que é elaborado após estudos da Comissão Técnica. Jogar contra o SESI em Bauru nunca é fácil, mas vamos com tudo. Com muita união e coragem para buscar mais três pontos”, comenta o pivô, que enfrentará o time que defendeu nas duas temporadas anteriores.

Embora o Osasco esteja na segunda colocação, com 25 pontos, e o SESI ocupe a quarta colocação, com 22, o jogo desta sexta pode ser considerado um duelo direto pela vice-liderança. Isso porque, além da pequena diferença, o time de Bauru tem um jogo a menos. “Sabemos da importância desta partida em relação à tabela classificativa e sequência. Por isso nos preparamos muito bem. Com treinos intensos e direcionados de acordo com as marcações de Luizomar e sua comissão técnica”, diz Natinha, melhor passadora da Superliga, com 74% de aproveitamento na recepção.

Se conseguir vencer o adversário, o Osasco devolverá o resultado negativo do primeiro turno, quando foi superado no Ginásio José Liberatti pelo placar de 3 a 1. “Não há sentimento de vingança ou revanche por jogos anteriores. Cada jogo é uma história e traz suas lições. Vamos para Bauru buscando fazer o nosso melhor jogo, lutar e vencer”, completa a lateral/adversária Tiffany.

—————-


PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO

Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.

Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.