Pela Superliga, Tiffany brilha na vitória do Osasco sobre o Bauru
Fact-checking | Autentic | DMCA | Report |
Osasco conquista a terceira vitória consecutiva no ano. Foto: @tkssport / Carol__fotografia
O Osasco venceu o Sesi Bauru na Arena Paulo Skaf, em Bauru, nesta sexta-feira (20), por 3 sets a 0 parciais de 25/15, 25/22 e 25/19. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe neste ano pela 1XBET Superliga Feminina 2022/23. Com a vitória, o Osasco manteve a vice-liderança e soma 28 pontos. O Bauru caiu uma posição na tabela e passou de quarto para quinto com 22.
Em frente a Osasco, Tiffany, conquistou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora e somou 19 pontos. O ponteiro Glayce marcou 12 acertos na vitória do time. Por outro lado, do lado do Bauru, Sabrina Groth foi a maior pontuadora com 9, enquanto Mayhara contribuiu com 8.
O Sesi Bauru recebe o Minas na terça-feira (24), às 19h, também na Arena Paulo Skaf. Enquanto o Osasco volta à quadra na sexta-feira (27), às 18h30, contra o Pinheiros, no José Liberatti
O jogo
No primeiro set, o Osasco levou a melhor e não conheceu o time da casa. O Bauru com dificuldades no passe e nos contra-ataques, não conseguia rodar as bolas. Glayce no ataque marcou 18 a 12 para os visitantes. Os bauruenses tentaram reagir no meio da parcial com Thaisinha e as entradas de Duda e Jaque na inversão. Mas não foi o suficiente. Tiffany anotou os dois últimos pontos e fechou o set em 25 a 15.
Saque e bloqueio fizeram a diferença para o Osasco, que também começou a segunda parcial em vantagem com Glayce marcando 9 a 5. Bauru reagiu com Thaisinha e empatou a parcial em 12 a 12. O jogo fluiu mais equilibrado que o arcial anterior. Em bom passe de saque de Dani Lins, o time da casa conseguiu crescer no final do set e chegou a liderar por 22 a 21. Mas o Osasco voltou a crescer na partida e esfriou a reação adversária, vencendo por 25 a 22
No terceiro set, o Osasco administrou o bom volume de seus fundamentos. O Bauru não conseguiu quebrar a linha de passe adversária e desperdiçou importantes contra-ataques, que acabaram pesando no desempenho coletivo. Adenízia abriu três pontos de vantagem aos 12 a 9. Em boa sequência de pontos, os comandados de Luizomar de Moura abriram 17 a 12. Ivna, que saiu do banco e conseguiu virar algumas bolas importantes para o Bauru, diminuiu por 17 a 12 Mas Tiffany voltou a fechar o set, desta vez em 25 a 19 e o jogo em 3 sets a 0.
—————-
PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO
Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.
Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.
Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.
Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.
Fact-checking | Autentic | DMCA | Report |