OsascoPolíticaSaúdeSocial

Prefeitura de Osasco nomeia 195 novos servidores efetivos

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Juliana Oliveira
Imagem: Fernanda Cazarini See More

Na sexta-feira, 14/10, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Administração, empossou 195 novos servidores efetivos. A solenidade do Programa de Integração de Empregados foi realizada na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, anexo ao Palácio, e contou com informações da área de Recursos Humanos sobre funções, benefícios e assinaturas de documentos de posse. O prefeito Rogério Lins acompanhou e deu as boas-vindas aos recém-chegados.

Analistas financeiros assumiram; auxiliar de necropsia; fogão; economista; analista de negócios; agente de controle de doenças endêmicas; arquiteto; assistente social; dentista diário; educador social; médico otorrinolaringologista; médico verificador de óbito; funcionário administrativo; escola oficial; funcionário da escola; inspetor estudantil; economista, entre outros.

Maria Antônia Camargo, 72 anos, foi a primeira a tomar posse como auxiliar administrativa. A filha e o genro acompanharam a assinatura do contrato. Embora aposentada, ela trabalhou na Prefeitura por 39 anos, mas o sonho de sua vida era ser funcionária pública.

O prefeito Rogério Lins deu as boas-vindas aos novos servidores e falou sobre os avanços na valorização da categoria. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês, pois graças ao esforço pessoal e familiar vocês conquistaram uma posição profissional. Aqui, você terá uma segunda família e fará parte de um governo democrático e participativo, por isso peço que trate quem procura o serviço público como gostaria de ser tratado e cuide deles como gostaria de ser atendido. cuide de sua família, com amor, carinho e respeito. Vamos compartilhar nossas experiências para que possamos construir juntos um serviço público cada vez melhor”.

O evento foi homenageado pelos secretários municipais Claudio Monteiro (Administração), Coronel José Virgolino de Oliveira (Segurança e Controle Urbano) e Sérgio Di Nizo (Governo), pelo presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Osasco, Ivo Gobatto Junior, vereadores Délbio Teruel, Josias da Juco e José Carlos do Santa Maria, entre outras autoridades.

—————-


PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO

Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.

Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.