Osasco

Secretaria de Cultura de Osasco credencia artistas para agendas de 2023

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco realiza o credenciamento de profissionais e técnicos de Arte e Cultura para contratação em eventos e programação cultural de diferentes linguagens para o ano de 2023.

Os interessados podem acessar Protocolo Digital de Credenciamento disponível em para realizar o cadastro.  Toda a comunicação será feita por meio do e-mail informado no protocolo digital.

As propostas das atividades abrangem shows, palestras, apresentações, contação de história, curtas, exposição de fotografias e dança, entre outros.

O edital completo de credenciamento consta no chamamento público n°001/2022 publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO) – edição nº 2241, de 31 de maio de 2022, da página 3 a 14. (https://osasco.sp.gov.br/imprensa-oficial/)

O chamamento público, regido pelo presente edital, tem vigência de até três anos após a sua publicação.

Serviço

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Cultura.

Contatos: (11) 97135-2583 (WhatsApp) ou (11) 2183-6150

Nas redes sociais oficiais, acesse: @secretariadaculturadeosasco

Endereço: Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Osasco

 

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.