Osasco

Lançamento do Calendário Plus Size 2023

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

No dia 28/01/2023 no Centro de Formação de Professores da cidade de Osasco estaremos apresentando as Musas do Calendário Plus Size 2023.

O Projeto Musa do Calendário Plus Size é valorizar a beleza da mulher Plus Size, estimulando o amor próprio, a aceitação e o respeito à diversidade. São mulheres que usam manequim acima do 44 que representam o movimento plus size. Combater a gordofobia, o preconceito contra pessoas acima do peso, só quem é gordo sabe do que estou falando. Há 10 anos venho promovendo eventos, palestras, ações mostrando que a mulher acima do peso pode tirar fotos sensuais, pode desfilar com roupas, da moda praia à lingerie, pode aparecer em matérias de jornal, até na televisão, tudo isso sem romantizar a obesidade. Eu sou um ativista gordo, ou positivo do corpo que prega a aceitação do corpo independentemente da forma. Por isso, o movimento visa amar e cuidar do corpo do jeito que ele é. Estamos lutando pelo nosso direito de ter o corpo que queremos. Se queremos ser respeitados e incluídos na rotina da sociedade. Estamos em constante evolução e é importante entendermos que evolução é adquirir informação, sabendo que muitas coisas mudaram e ainda vão mudar.

Quero convidar a todos para estarem conosco no próximo sábado, a entrada é gratuita.

Será no Centro Municipal de Formação Continuada para Profissionais da Educação.

28/01/2023 a partir das 14h

Endereço: Av. Mau. Rondon, 263 – Centro, Osasco – SP,

Cada Musa receberá uma faixa e desfilará, mostrando uma beleza sem padrões, representando mulheres que já foram excluídas em algum momento da vida por terem um corpo diferente das outras.

Estas são as Musas do Calendário.

Carla Santos, Dieny Riggo, Elisandra Izaias, Erika Rodrigues, Fabi Fabris, Joice Morena Dra. Laura Raquel, Letícia Di Buono, Linda Ferreira, Lívia Mota, Patrícia Lilian, Raissa Sousa, Rô Plena, Suely Nascimento, Taio Buri e Valquiria Alves.

Projeto Influencer de Osasco Helena Custodio do Sou Gordinha Sim com mais de um milhão no Facebook e mais de 140 mil no Instagram



—————-


PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO

Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.

Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.