Osasco

 Ciclismo se destaca nas primeiras provas da temporada  

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

A equipe osasquense de ciclismo iniciou a temporada competitiva de 2023. E a pedalada rolou solta no domingo, 23/01, com a equipe participando de duas competições importantes e se destacando já nas primeiras provas da temporada.

Abel Jessé esteve na Copa Sejel MTB XCM, em Ribeirão Pires, município da região do ABC paulista, que reuniu mais de 300 atletas divididos entre as modalidades Pro e Sport. Ele disputou a prova de 64 km com duas voltas de 32 km e venceu na categoria sub-40, conquistando a segunda colocação geral pela Pro.

Em Piedade, interior paulista, outros integrantes da equipe de ciclismo disputaram a Tempermax Oficial. Os osasquenses conquistaram 6 pódios, sendo quatro na modalidade Sport e dois na Pro.

O time feminino também se destacou no pódio. Aline Sthanke conquistou o segundo lugar e Andréa Mendes ficou em terceiro na categoria sub-40. Karina Fernandes chegou em quarto na geral e Cátia Rodrigues em quinto na sub-45, fechando os pódios pela Sport.

Nos dois pódios da Pro, Lucas Rodrigues ficou em segundo na sub-23 e em quarto na geral. Flávio Caetano terminou na quarta colocação na sub-40.

A competição em Piedade contou com a presença do atleta da seleção brasileira de ciclismo, Gustavo Xavier, que tem em seu currículo o título nacional sub-23, prata e bronze na Copa do Mundo XCO, e bronze nos Jogos Sul-Americanos e Pan-Americano.

 

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.