OsascoPolicial

GCM de Barueri prende bandidos que roubavam motocicletas na região

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

A Guarda Civil Municipal de Barueri prendeu três ladrões que roubavam motocicletas na região. A ação começou por volta das 11h desta quarta-feira (25), quando uma empresa entrou em contato com a GCM informando que três indivíduos em duas motocicletas haviam roubado outra, da marca BMW.

De imediato, agentes da Central Integrada de Monitoramento de Barueri tentaram identificar, por meio de câmeras inteligentes, a placa da motocicleta roubada e sua localização.

Inicialmente, os veículos foram encontrados circulando na Alameda Araguaia, em Alphaville, quando guardas da Central acionaram as viaturas da GCM que patrulham a região.

Os ladrões foram cercados na Avenida João Rodrigues Nunes, no Jardim Mutinga. Os guardas deram ordem de parada, mas dois indivíduos abandonaram a motocicleta e entraram em um matagal. Outro foi imediatamente preso.

Os agentes foram em busca dos dois fugitivos e também conseguiram detê-los. Todos foram levados para a 2ª DP (Delegacia) de Alphaville e lá os ladrões informaram o local (Osasco) onde deixariam a BMW, assim como outras motocicletas furtadas anteriormente.

prisão de gangue

Com apoio da Polícia Civil, a GCM de Barueri se deslocou ao endereço indicado na cidade de Osasco. Em uma residência, encontraram cinco motocicletas, sendo quatro mercadorias furtadas, sendo que uma delas havia sido furtada no dia anterior, também em Alphaville. A polícia e a GCM também localizaram uma arma de fogo (revólver calibre 22) com a numeração raspada.

Dois homens e uma mulher foram presos no local onde as motocicletas foram recebidas e colocadas à disposição da Justiça. Um deles, dono da residência que confessou participação, foi preso. Os outros dois foram indiciados e liberados.

recuperação de celular

Na terça-feira (24), PMs da Força Tática do 20º Batalhão recuperaram celulares e localizaram o criminoso na estação ferroviária de Osasco, utilizando a tecnologia do aparelho.

Quando os PMs chegaram ao local, o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele estavam os dois celulares, dinheiro e outros objetos que foram comprados com os cartões de uma das vítimas.

Em consulta via COPOM, constatou-se que o criminoso estava foragido do Sistema Prisional. Os policiais conduziram o indivíduo à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da justiça.



—————-


PlanetaOsasco.com – Via observatório CMIO

Conteúdo inspirado ou obtido por RJ983 nesta fonte.

Declaração DMCA para este conteúdo disponível no menu superior.
Conteúdo apontado como verificado e procedente por CMIO.

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.