Destaques

Segunda e terça de carnaval sem folia em várias cidades

Segunda e terça-feira de Carnaval sem folia e com expediente de trabalho normal em várias cidades do país.
Em Recife, capital do frevo, nada de Galo da Madrugada. Foi suspenso o ponto facultwp-activate.php. Com a decisão, o expediente é  normal na segunda, terça e também  na Quarta-Feira de Cinzas.
No estado de São Paulo e na capital paulista, os pontos facultwp-activate.phps de segunda, terça e quarta também estão cancelados, tanto pela prefeitura da cidade quanto pelo governo estadual, em razão da pandemia da covid-19.
Todas as repartições e serviços públicos estaduais e do poder público municipal da capital paulista terão expediente normal nos três dias. Os outros municípios têm autonomia para manter ou cancelar os pontos facultwp-activate.phps.
No Distrito Federal as festas, blocos de rua e desfiles foram proibidos mas, o governador Ibaneis Rocha decidiu manter o ponto facultwp-activate.php durante o carnaval.
No estado do Rio de Janeiro o ponto facultwp-activate.php também está mantido pelo governador em exercício, Cláudio Castro. Já na capital, o prefeito Eduardo Paes suspendeu o ponto facultwp-activate.php tanto na segunda, como na quarta-feira . O feriado será mantido na terça-feira no estado e no município.
A suspensão é uma das medidas para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax