Destaques

Bolsonaro critica lockdown e diz que brasileiros precisam trabalhar

Apoie o PlanetaOsasco

Depois que alguns governadores decretaram lockdown e toques de recolher nos estados, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas e dizer que os brasileiros querem trabalhar.
A declaração foi feita nesta sexta-feira (26), durante visita do presidente ao estado do Ceará, onde participou da cerimônia de assinatura para a retomada de obras paradas na região de Tianguá, a cerca de 300 quilômetros da capital, Fortaleza.
O estado do Ceará totaliza mais de 40 municípios com decreto de calamidade pública, devido ao aumento dos casos de covid-19. Desde a semana passada, o governo do Ceará decretou toque de recolher, entre 22h e 5h até o próximo domingo. Além disso, as aulas presenciais em escolas e universidades foram suspensas, e os espaços públicos ficam sem funcionar a partir das 17h. 
Nessa quinta-feira, o Brasil registrou mais de 1,5 mil mortes pela covid-19, nas 24 horas anteriores. Foi o maior número desde o início da pandemia, que totaliza mais de 250 mil mortes.
Acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o presidente Jair Bolsonaro participou da assinatura da ordem de serviço para a retomada de três obras paralisadas no Ceará.
A primeira delas é na Travessia Urbana, em Tianguá, na BR-222. Também vai ser reiniciada a obra dos novos traçados da BR-222, na cidade de Umirim e no distrito de Frios. Por último, a conclusão do viaduto que dá acesso a Horizonte, na BR-116, que estava com as obras paradas desde 2018.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax