Destaques

Nível dos rios no Acre começa a baixar

Apoie o PlanetaOsasco

Os níveis dos rios no Acre estão mais estáveis, de acordo com a Defesa Civil no estado. A previsão é de vazantes na maioria dos locais, mas alguns municípios ainda têm rios com níveis altos. É o caso de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Sena Madureira e Feijó.
O Relatório da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil aponta mais de 121,4 mil pessoas atingidas pelas cheias desde o início do mês.
Dez municípios seguem em situação de calamidade pública, decretada pelo governo do Estado, sendo os mais afetados Cruzeiro do Sul, com 33 mil pessoas atingidas; Tarauacá, com 28 mil; e Sena Madureira, com 27.653.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Eudemir Bezerra, o Acre vai apresentar ao governo federal os dados sobre os danos causados pelas enchentes para angariar recursos e atender a população prejudicada.
O governo do Estado tem disponibilizado toda a sua estrutura, desde a ação social até a de segurança, com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que têm realizado rondas nos abrigos para garantir a segurança e atendimento da população atingida pelas cheias.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax