Destaques

Prefeitura suspende aulas em toda a rede de ensino da capital paulista

Apoie o PlanetaOsasco

As aulas nas escolas da cidade de São Paulo vão ser suspensas a partir do dia 17 de março. Seguindo a orientação do governo do estado, que já havia determinado a suspensão na rede pública estadual a partir do dia 15, a prefeitura decidiu antecipar o recesso de julho.
O secretário de Educação, Fernando Padula, espera que em julho o cenário da pandemia esteja melhor.
Com isso, as atividades presenciais vão ser suspensas na quarta-feira que vem (17), e somente serão retomadas depois do feriado de páscoa, no dia 5 de abril.
A decisão vale para toda a rede de ensino, o que inclui escolas públicas municipais, estaduais e também as escolas particulares.
Na rede municipal, apesar das escolas permanecerem abertas nos dias 15 e 16, a prefeitura pede que as famílias evitem levar as crianças, e disse que esses dias vão ser dedicados à orientação das famílias e fornecimento de merenda.
Na primeira semana de março, a Vigilância Sanitária identificou 500 surtos de gripe nas escolas municipais – média de seis surtos por escola.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax