Destaques

Bruno Covas segue internado em tratamento de câncer

O prefeito Bruno Covas, que está internado desde quinta-feira (15) em tratamento de câncer, tem quadro estável, mas não há previsão de alta hospitalar neste momento. Inicialmente, boletim médico divulgado na sexta-feira (16) previa alta para o início desta semana.
Na ocasião da internação, no Hospital Sírio-Libanês, para realização de exames de controle, foi identificado o surgimento de novos pontos de câncer no fígado e nos ossos, sendo necessários ajustes no tratamento.
Boletim divulgado hoje pelo hospital informou que Covas está fazendo tratamento médico com quimioterapia e imunoterapia, está tolerando bem a medicação e seu quadro é estável.
Em outubro de 2019, o prefeito foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer maligno, situado na região do cardia, na transição do esôfago para o estômago. Por meio do exame pet scan, também foi descoberta uma metástase no fígado e uma lesão no linfonodo.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax