Destaques

Covid-19: DF vacina quem tem 62 e 63 anos neste fim de semana

A imunização de idosos com 62 e 63 anos contra a covid-19 seguirá neste fim de semana em diferentes pontos de vacinação espalhados pelo Distrito Federal. A expectativa é vacinar 45.021 pessoas nessas duas faixas etárias, conforme estimativa da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan).
Segundo informações oficiais do governo distrital, a vacinação no fim de semana ocorrerá das 9h às 17h. No sábado (24), estarão disponíveis 18 pontos de diversas regiões da cidade, sendo 11 no esquema drive-thru, para quem estiver de carro, e outros sete pontos para atendimento a pedestres. No domingo (25), ficarão abertos sete pontos de drive-thru. Confira os locais de vacinação. 
A vacinação desse público-alvo começou na sexta-feira (23), com a abertura de 52 pontos de imunização em todo o DF. Os idosos que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca, em fevereiro, começaram a receber o reforço. 
De acordo com o governo do Distrito Federal, até o momento 566.412 vacinas foram aplicadas, sendo que 375.706 pessoas receberam a primeira dose e 190.706 a segunda dose.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax