Destaques

Homem invade escola infantil e ataca crianças e professores com facão

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola infantil na cidade de Saudades, em Santa Catarina, e agrediu professores e alunos com um facão. A Polícia Militar confirmou a morte de três crianças e duas mulheres. Há ainda uma criança, que também foi ferida, em estado grave.      O autor foi detido por moradores próximos. Ele deu golpes contra o próprio corpo e está em estado gravíssimo no Hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades. O delegado Jerônimo Marçal, que investiga o caso, diz que, segundo testemunhas que conheciam o rapaz, ele tinha um perfil introspectivo e vinha enfrentando problemas de bullying na escola.
A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. Ela esteve nesta terça-feira em Saudades e manifestou profunda tristeza e solidariedades aos moradores.Saudades é um pequeno município no oeste de Santa Catarina com pouco mais de 9 mil habitantes.
O prefeito Maciel Schneider expressou pesar e transmitiu sentimentos aos pais e a toda a comunidade, que ficou aterrorizada com o caso.
A Prefeitura também decretou três dias de luto. Todos os setores públicos tiveram atendimento suspenso até esta quarta-feira. Somente a Secretaria de Saúde fará atendimentos de urgência. As aulas em Saudades só serão retomadas em 7 de maio.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax