Destaques

Flamengo vence Coritiba por 1 a 0 pela Copa do Brasil

Em jogo morno, o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 no estádio Couto Pereira (em Curitiba) pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Rodrigo Muniz marcou o gol solitário do duelo. Após a vitória, Maurício Souza, que substituiu o técnico Rogério Ceni com covid, disse que o time controlou a partida mesmo com desfalques de Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio, Gerson, Isla e Pedro.
No confronto de volta, basta um empate para a equipe rubro-negra avançar de fase. Para o Coxa passar, terá de vencer por dois gols de diferença. Se os curitibanos ganharem pelo placar mínimo, teremos cobrança de pênalti.
Com cinco atletas convocados para disputar a Copa América, o Flamengo entrou com um pedido no STJD para paralisar o Campeonato Brasileiro durante a disputa envolvendo seleções. Porém o jogo pela terceira rodada segue confirmado contra o América Mineiro no Maracanã. Com transmissão da Rádio Nacional, o duelo está marcado para este domingo às 4 horas da tarde.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax