Destaques

Brasil e Peru se enfrentam pela segunda rodada da Copa América

Brasil e Peru reeditam, nesta quinta-feira, a final da Copa América de 2019, que foi sediada em solo brasileiro. O confronto será realizado no estádio Nilton Santos às 21 horas. O Brasil busca a segunda vitória na competição, tendo em vista que bateu a Venezuela por 3 a 0 na estreia.
Da equipe que entrou em campo pela primeira vez nesta atual edição do torneio em relação ao time que começa jogando, o técnico Tite deverá promover uma série de mudanças no comparativo com jogo passado contra os venezuelanos. Allison, Renan Lodi, Marquinhos, Casemiro, Richarlyson, Lucas Paquetá e Fred devem dar espaço a Ederson, Alex Sandro, Thiago Silva, Fabinho, Gabigol, Everton Cebolinha e Everton Ribeiro. 
A mudança menos provável é a entrada de Everton Ribeiro no lugar de Fred. A seleção deve entrar campo com Ederson no gol, na direita Danilo, dupla de zaga Éder Militão e Thiago Silva, na esquerda Alex Sandro, no meio de campo Fabinho, Fred ou Everton Ribeiro e Neymar, no ataque Gabriel Jesus Gabigol e Everton Cebolinha.
Levando em consideração as eliminatórias, o Brasil venceu os últimos oito jogos que disputou. Na Copa América lidera o grupo B que conta também com Peru, Equador, Colômbia e Venezuela.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax