Destaques

COB vai levar 6 mil testes para os Jogos de Tóquio

O Comitê Olímpico do Brasil divulgou os protocolos de segurança que envolverão o Time Brasil, além dos testes obrigatórios e diários anunciados pelo Comitê Olímpico Internacional. O Comitê Olímpico do Brasil, em parceria com a Fiocruz, vai levar mais 6 mil testes de antígeno para o Japão. Para evitar o contato com o novo coronavírus, os cerca de 300 atletas brasileiros, seus técnicos e equipe de apoio ainda terão à disposição mais de 72 mil máscaras, 400 litros de álcool, 250 jalecos descartáveis, 70 óculos de proteção para a equipe médica e 12.500 protetores para os pés.
Depois de desistências, o tenista brasileiro Thiago Monteiro ganhou vaga para os jogos de Tóquio e o também tenista brasileiro João Menezes confirmou a pré-classificação por ser campeão do Pan-Americano. Os dois tenistas farão suas estreias em Jogos Olímpicos. Na modalidade, o Brasil deve confirmar, em breve, as vagas de Marcelo Melo e Bruno Soares. No feminino, o país não terá representantes em simples e ainda aguarda uma possível vaga de Luisa Stefani nas duplas.
O Time Brasil já tem 273 atletas classificados, em 39 modalidades.
Faltam 28 dias para o início dos Jogos de Tóquio.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax