Destaques

Setor de chocolates estima contratar 11,6 milénio temporários para

O setor de chocolates está otimista com as vendas para a deste ano, a em período de pandemia. Segundo a Sociedade Brasileira da Indústria de Chocolates, Mendubi e Balas (Abicab), a de trabalhadores temporários começou em agosto do ano pretérito, e deve superar 11,6 milénio empregos diretos e indiretos, tanto na produção de chocolates porquê nos pontos de vendagem. Esse número representa quase 5% a resto em vínculo ao ano pretérito.
O presidente da Abicab, Ubiracy Fonseca, relata que a indústria de chocolates foi muito afetada na ressurreição de 2020, a partir do propaganda da pandemia do novo coronavírus, no mês de março.
Ele disse que os pontos de vendagem já estavam abastecidos com os produtos, mas o mercado foi afetado pelas medidas de lockdown e de social.
Para oriente ano, Fonseca desafio no prolongamento da vendagem de ovos de chocolate, tanto pelo incrementação do tráfico on-line quanto pelo otimismo dos consumidores com a torna-viagem das vacinas.
Ainda segundo a Abicab, as empresas seguem acompanhando a situação da pandemia em cada região do Brasil, para ajustarem o planificação do tráfico e das entregas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax