Destaques

Inter e Fluminense disputam final do Sub-18 Feminino neste sábado

Internacional e Fluminense decidem neste sábado (20) quem vai levantar a taça pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Sub-18. O jogo será disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30.
A vantagem é do tricolor. O Flu venceu as Coloradas no confronto de ida por 2×1, em Laranjeiras, num gol de Sabrina e Lara. E agora joga pelo empate para conquistar o título.
Em caso de vitória do Internacional, independente da quantidade de gols de diferença, teremos disputa por pênaltis, uma vez que o regulamento não prevê critério de desempate por saldo de gols. 
O técnico das guerreiras do Fluzão, Filipe Torres, confia no trabalho coletivo para sair do Beira-Rio com o título. O treinador não acredita que jogar num estádio adversário vá abalar o emocional da equipe, pois o Fluminense vai atuar da maneira que tem feito para vencer os adversários, e está preparado para a grande final.
A lateral Leandra e a capitã da equipe, Andressa Magalhães, lembram do poder de concentração do time desde o início do campeonato e também apontaram a união como fator que pode fazer a diferença no confronto de sábado.
O Internacional tenta o bicampeonato. A campanha das gurias coloradas tem oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. São 24 gols marcados e nove sofridos. O grande trunfo das gaúchas é a artilheira da competição, Milena, que já marcou nove gols. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax