Destaques

Mega-Semana de Inverno começa com sorteio de R$ 44 milhões

A Caixa Econômica Federal fará hoje (14) o primeiro de três sorteios programados para esta semana. Segundo o banco, o evento especial chamado de Mega-Semana de Inverno é uma das raras ocasiões anuais em que há mais de dois sorteios da Mega-Sena em um período de sete dias. A aposta vencedora será premiada com cerca de R$ 44 milhões – o equivalente a 1.350 carros populares 0km.
Excepcionalmente, a loteria fará a distribuição de prêmios hoje, na quinta-feira (16) e no sábado (18). O sorteio extra, segundo informou o banco, é exclusividade da Mega-Sena, concurso lotérico mais concorrido do Brasil. 
A chamada “Mega-Semana” é uma iniciativa da Caixa criada em 2010 para adequar o número do concurso da Mega-Sena da Virada, que também seria o concurso de número 2010. A popularidade da iniciativa fez com que as Mega-Semanas virassem tradição.
Para 2020, a Caixa programou oito oportunidades extras de vencer o sorteio milionário: a Mega-Semana de Verão, em janeiro; da Mulher, em março; das Mães, em maio; de Inverno, no início de julho; dos Pais, na semana da data comemorativa; da Primavera, em setembro; da Sorte, em outubro; e de Natal, em dezembro.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax