Destaques

Caixa lança linha de crédito que aceita imóvel quitado como garantia e juros mais baixos

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta quinta-feira (30), a criação do Credito Real Fácil Caixa para quem quer usar um imóvel quitado como garantia. Uma das vantagens deste crédito são as taxas de juros mais baixas, de acordo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Esta nova modalidade  de crédito já estará disponível na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. O mutuário poderá optar na contratação desta linha de crédito pela correção da TR (taxa referencial),  pelo  IPCA (Índice Nacional ao Consumidor Amplo) ou por uma taxa pré fixada.

Ainda de acordo com Guimarães, o próximo passo da Caixa será permitir, a partir da permissão que o Banco Central deu em junho, a utilização de imóveis que já são usados como garantia para outros financiamentos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax