Destaques

Poder conjunta faz uma das maiores apreensões de cocaína no Rio

Apoie o PlanetaOsasco

Uma operação conjunta envolvendo agentes da Federalista, da Polícia Federalista e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), tropa de escol da Polícia Social resultou na de quase 1 tonelada de cocaína pura no Retirada do Rio. A tópico estava escondida em bolsas carregadas com minério de ferro e seguiria amanhã (7) para o Retirada de Antuérpia, na Bélgica. A tópico  estava em contêineres e acondicionada em tabletes no regaço de diversas “bags industriais”, normalmente utilizadas em cargas de minério de ferro, que são exportadas para o face.
De concordância com a Federalista, que já tinha sido avisada que em julho e outubro deste ano, dois carregamentos com esse mesmo tipo de tópico saíram do Retirada do Rio e foram apreendidos no direcção final na Europa. Os agentes federais desses países alertaram à Alfândega do Rio que ficou atenta a outra remissão desse tipo. A foi contratada por uma de mineração de Minas Gerais que trouxe o carregamento em carretas e acondicionadas em contêineres para seguir de para a Europa. 
A substância encontrada foi submetida ao louvamento pericial criminal preparatório e o resultado do teste foi positivo para cocaína. De concordância com a Federalista “essa foi uma das maiores apreensões de cocaína apreendida no Porto do Rio”.
O narcótico apreendido será guiado à Superintendência da Polícia Federalista no Rio onde será realizada a pesagem definitiva da e ficará à da Justiça Federalista. A Polícia Federalista dará prosseguimento às investigações para localizar os donos da .

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax