Destaques

Exposição sobre Leonardo da Vinci em SP retorna em formato virtual

O Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista, voltou a apresentar a exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio, agora em versão virtual. De acordo com a instituição, a exposição é considerada a investigação internacional mais completa e detalhada sobre o trabalho do mestre da região de Florença.
No ambiente online, é possível passear por todas as áreas da exposição, incluindo a sala imersiva, com imagens em 360 graus. No total, são 18 áreas temáticas que contam a trajetória do grande gênio renascentista.
Segundo o MIS, os visitantes da exposição virtual poderão acessar ambientes em imersão completa, com experiências em realidade aumentada de objetos expostos no espaço físico. Também poderão assistir a uma série de vídeos com detalhes da vida e obra de da Vinci.
Os ingressos custam R$ 20 e dão direito a 24 horas de uso da plataforma a contar a partir do primeiro acesso. As entradas podem ser adquiridas em www.exposicaodavinci500anos.com.br . A plataforma poderá ser acessada gratuitamente pelas escolas públicas do estado de São Paulo.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax