Osasco

Mutirão Amor por Osasco chega ao Jardim Conceição e 1º de Maio  

Texto: Juliana Oliveira

Fotos: Marcelo Deck

Teve início na segunda-feira, 11/07, e segue até sábado, 16/07, a nova etapa do Mutirão Amor por Osasco. Dessa vez, os bairros contemplados são Jardim Conceição e 1º de Maio.

O start do mutirão aconteceu na Avenida Clóvis Assaf e contou com a presença dos secretários municipais Fábio Grossi (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), José Carlos Vido (Assistência Social), Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras) e Lau de Alencar (Trânsito e Mobilidade Urbana), além de lideranças dos bairros.

Por meio de uma ação intersecretarias, ao longo da semana serão realizados serviços de poda de árvores, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de veículos abandonados, manutenção de sinalização viária, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros.

“Gostaria de agradecer essa equipe maravilhosa que vem realizando os serviços nos bairros e que cuida com carinho de nossa cidade”, frisou o secretário Lau.

Na terça-feira, 12/07, será realizada reunião com o prefeito Rogério Lins e os secretários municipais para discutir com a comunidade as demandas para a região. O encontro acontece às 19h, na EMEIEF Professor Renato Fiuza, na Rua Orlando Torres, 490, Jardim Conceição.

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo