Destaques

Deslizamento de barreira no Recife deixa sete mortos

Um deslizamento de barreira na zona norte de Recife deixou sete mortos e três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h55 de hoje (24), na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos.
Entre as vítimas encontradas mortas, estão duas crianças: Daffyne Agostinho da Silva, 8 anos, e Emanuel Henrique Junior, 2 meses.
Também morreram: Lucimar Alves da Silva, 50 anos, Emanuel Henrique, 25 anos; Erica Virgínia, 19 anos; Claudia Bezerra, 47 anos; e Lia dos Santos Oliveira, 45 anos.

Deslizamento de barreira no Recife – Divulgação/Corpo de Bombeiros do Recife

“Foram enviadas ao local seis viaturas, sendo duas de busca e salvamento, uma de busca com os cachorros, uma de comando operacional e duas de resgate”, diz nota do Corpo de Bombeiros. 
A corporação afirmou também em nota que ainda não pode determinar as causas do acidente.
*Matéria atualizada às 12h57 para acréscimo de informações.

Edição: Valéria Aguiar

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax