Destaques

Auxílio emergencial: aprovados após contestação podem começar a receber na semana que vem

O presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, afirmou que o pagamento para cerca de 800 mil pessoas consideradas elegíveis após terem contestado os resultados dos seus pedidos do Auxílio Emergencial pode começar a partir da próxima semana.
Estão nesse lote os pedidos realizados entre 23 de abril e 19 de julho.
Durante coletiva online nesta quarta-feira, Pedro Guimarães afirmou que a Caixa aguarda publicação do calendário pelo Ministério da Cidadania. Segundo ele, o pagamento também será feito de acordo com o mês de aniversário.
Sobre o atendimento para quem teve a conta bloqueada por indícios de fraudes, Guimarães explica que a ida presencial ao banco também segue calendário conforme mês de nascimento.
O presidente do Banco afirma ainda que quem nasceu nos cinco primeiros meses do ano já deve – se for informado da necessidade – se dirigir a uma agência da caixa.
A Caixa Econômica alerta que quem teve a conta bloqueada por inconsistência cadastral não precisa ir às agências.
Para desbloqueio, o usuário deve utilizar o Caixa Tem – que é o único meio reconhecido pela Caixa para troca de informações.
O aplicativo vai apresentar as orientações necessárias para o envio dos documentos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax