Destaques

Brasileira é medalhista na Copa do Mundo de halterofilismo paralímpico

A Copa do Mundo de halterofilismo paralímpico, organizada pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC), foi realizada na Geórgia. A brasileira Lara Aparecida conquistou duas medalhas: de ouro na categoria Júnior e bronze na categoria Adulta. Ela compete na categoria até 41kg. A competição é classificatória os Jogos Paralímpicos. Lara levantou 90kg e conseguiu estabelecer o novo recorde das Américas para categoria Júnior. A halterofilista começou a praticar com 10 anos e, no momento, tem 18 anos de idade. A competição termina no dia 30 de maio.

Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax