Brasil

Inter de Milão segue na cola do Milan após 2 a 1 suado contra Udinese

Com gols de Ivan Perisic e Lautaro Martínez, a Inter de Milão conseguiu uma vitória difícil por 2 a 1 sobre a Udinese neste domingo (1º), com a equipe de Simone Inzaghi diminuindo para apenas dois pontos a diferença na tabela para o Milan, líder do Campeonato Italiano.

A Inter começou bem, com o atacante croata Perisic marcando de cabeça aos 12 minutos e abrindo o placar. Depois que Edin Dzeko sofreu falta aos 39 minutos, Lautaro Martínez teve a oportunidade perfeita para ampliar cobrando pênalti, mas o gol aconteceu apenas no rebote, depois da cobrança beliscar a trave.

A Udinese não esmoreceu após o intervalo, e a pressão aumentou quando Ignacio Pussetto arrematou da pequena área para dar esperança à sua equipe faltando 18 minutos para o fim.A Inter sobreviveu a outros momentos de pressão no fim do jogo em Udine, mas se segurou para vencer e chegar a 75 pontos em 35 partidas disputadas, dois atrás do Milan após vitória sobre a Fiorentina neste domingo (1º). A Udinese permanece em 12º com 43 pontos.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo