LegislativoManchetes

Primo Pobre é homenageado na Câmara de Osasco

Durante a 14ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na tarde desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Osasco enalteceu o trabalho do youtuber financeiro Eduardo Feldberg, conhecido nacionalmente como “Primo Pobre”, por meio da Moção de Reconhecimento 87/2024.

Na justificativa da proposição, o vereador Rodrigo Gansinho (PL) falou da importância do trabalho de Feldberg para a educação financeira. “Esse é um tema muito importante para vários segmentos da população e ter um osasquense como expoente do assunto é muito bom”, disse o parlamentar.

O trabalho do “Primo Pobre” — alcunha usada por Feldberg na Internet — ficou famoso quando viralizou um vídeo explicativo sobre quitação de um financiamento imobiliário de 10 anos em apenas três anos, trazendo notoriedade ao osasquense.

Gansinho explicou como Feldberg usa uma linguagem simples, fugindo dos termos complicados utilizados pelos “coaches engravatados do mundo das finanças”. “Feldberg também dá palestras, cursos e já escreveu um livro sobre o tema”, disse o vereador.

Feldberg agradeceu a Câmara pela honraria. “Estou muito feliz de receber esse prêmio aqui na Câmara. Isso mostra que meu trabalho está sendo visto. Gosto também quando a política reconhece a importância de temas ligados à educação financeira”.

MULTIMÍDIA ► 14ª Sessão Ordinária | FOTOS | VÍDEO

Educador financeiro recebe Moção de Reconhecimento

Conteúdo oficial. Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax