Barueri

Câmara Municipal de Barueri presta homenagem à ASEMORIG — Câmara Municipal de Barueri

Em sessão realizada na terça-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de Barueri, vereador Toninho Furlan (PDT), prestou uma homenagem à diretoria da ASEMORIG – Associação Empresarial dos Órgãos de Imprensa da Região Oeste.

A moção de aplausos destaca a atuação da associação no fortalecimento e união dos veículos de imprensa da Região Oeste.

“Para nós vereadores é uma alegria muito grande prestar essa homenagem. Quando respeitamos o jornalismo, não o fazemos somente pelos profissionais que o exercem, mas sobretudo aos que dependem das informações apuradas.”, disse Toninho Furlan.

O presidente da ASEMORIG Valter Wolff, que também é diretor do jornal Repórter Regional, agradeceu aos vereadores pela moção de aplausos, e acrescentou: “Nosso trabalho é informar a população sobre o que acontece em sua cidade. Assim, conte conosco para divulgar os atos da Câmara de Barueri”.



Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax