Destaques

Ministério da Saúde revisa normas para conter avanço do coronavírus

O Ministério da Saúde revisou neste sábado (14) algumas medidas do Boletim Epidemiológico sobre o Covid-19, apresentadas nessa sexta-feira para evitar o aumento do coronavírus no país.

De acordo com sugestões de estados e municípios, em relação ao isolamento domiciliar, que seria de 7 dias para pessoas assintomáticas que vieram de viagens ao exterior, a medida foi excluída devido a dificuldade operacional de implantação. 
Com relação aos cruzeiros turísticos, será reavaliada a necessidade de diferenciação entre os cruzeiros em trânsito e dos cruzeiros que ainda não iniciaram e que podem atuar como ambiente de risco durante o período de maior transmissão da doença.
Em relação ao cancelamento ou adiamento de eventos de massa, sejam eles governamentais, artísticos, esportivos, religiosos, comerciais, a recomendação é que a ação seja ajustada para cidades que têm transmissão local.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax