Legislativo

'Câmara no Seu Bairro' estará no Jd. Elvira nesta segunda-feira

O bairro do Jd. Elvira foi escolhido para sediar a terceira edição do programa “Câmara no Seu Bairro” em 2023.

Nesta segunda-feira (30), a partir das 18h, os vereadores de Osasco estarão no CEU Zilda Arns Neumann para receber a população.

O “Câmara no Seu Bairro” tem o objetivo de realizar edições mensais para aproximar a população do Legislativo.

“Tivemos uma boa experiência no primeiro semestre, quando realizamos o programa no Jd. Primeiro de Maio. Se a Casa é do povo, o povo precisa ter acesso à Casa. Precisamos ouvir a população, nos aproximar de quem depositou sua confiança em nós. Não importa se vamos ouvir reclamações. O bom da democracia é que a gente cresce e se fortalece, inclusive nas divergências”, declarou Carmônio Bastos (Podemos), presidente da Câmara de Osasco.

O parlamentar esclareceu que os vereadores estão preparados para ouvir as demandas da população e buscar alternativas para solucioná-las rapidamente. “Osasco está crescendo muito e, com isso, a demanda por serviços públicos também vem crescendo. Nós precisamos desenvolver políticas públicas que beneficiem a população e, como tudo passa pela Câmara, essa aproximação da população é essencial”, concluiu o presidente da Câmara.

O CEU Zilda Arns Neumann fica na Rua Thêda Figueiredo Rega, 155 – Jd. Elvira – Zona Norte. O “Câmara no Seu Bairro” é aberto a todo o público.

'Câmara no Seu Bairro' estará no Jd. Elvira nesta segunda-feira

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax