Barueri

Saiba o que abre e fecha no aniversário de Barueri e na Sexta-Feira da Paixão

Neste mês de março, de acordo com o decreto nº 9.890/2023, Barueri terá dois dias sem expediente (pontos facultativos) nas repartições públicas municipais (direta e indireta), sendo: terça-feira, 26 (aniversário de 75 anos da emancipação político-administrativa da cidade), e quinta-feira, 28 (endoenças). Na sequência, dia 29, será feriado nacional em celebração à Sexta-feira Santa (Paixão de Cristo). 

Nesses dias funcionarão os órgãos municipais de natureza ininterrupta. É o caso dos prontos-socorros, da Farmácia Municipal 24 horas, da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito da Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana). 

Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Ganha Tempo, Secretarias municipais e outros órgãos, cujo atendimento não é classificado como ininterrupto, funcionarão na segunda-feira, dia 25, e quarta-feira, 27, e depois voltarão às atividades normais na segunda-feira, 1º de abril, a partir das 8h. 

O Centro de Diagnósticos, na Vila Porto, e a Policlínica do Engenho Novo não atenderão na sexta-feira, 29. Neste dia também, que será feriado nacional, o Hospital Municipal de Barueri (HMB) não funcionará para agendamento de consultas e exames.

Parques  

Todos os parques da cidade ficarão abertos normalmente. Confira:  

– Parque Municipal Dom José, localizado na rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto (Boa Vista), funciona de segunda a sábado das 6h às 21h, e aos domingos e feriados das 6h às 20h;   

– Parque Ecológico Tietê-Barueri, na avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1.600, em Alphaville, abre de segunda a domingo e feriados das 8h às 17h; 

– Parque Taddeo Cananeia, na rua Chico Mendes, 28, no Parque Imperial, atende de segunda a domingo e feriados das 7h às 17h. 

Temp



Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax