Executivo

Osasco abre inscrições para Curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais  

Elisangela Silva
Fotos: Carolina Rodrigues

A Secretaria de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Osasco abriu no dia 08 de janeiro, as inscrições do Projeto Libras para Todos, que oferece o curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2024.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), na Secretaria de Assistência Social (Rua Dom Ercílio Turco, 180, Jardim Bela Vista), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no formulário eletrônico: acesse aqui

O curso gratuito de Libras é destinado para pessoas a partir dos 14 anos, deficientes auditivos e ouvintes, profissionais das mais diversas áreas do conhecimento e o público em geral. A principal finalidade do projeto é promover a inclusão social da pessoa com deficiência.

 

As aulas serão presenciais, uma vez por semana e após a conclusão do curso, será emitido o certificado. Para mais informações entre em contato nos telefones (11) 2183-6728 ou (11) 99702-2327.

 

Serviço 

Inscrições para o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras)

De: 08 de janeiro a 20 de fevereiro de 2024

Locais: Unidades dos CRAS, na Secretaria de Assistência Social ou via formulário eletrônico: acesse aqui

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Mais informações: (11) 2183-6728 ou (11) 99702-2327

 

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax