Executivo

Osasco realiza Parada Cultural PcD com apresentação do Circo de los pies

A Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência (SEPcD) da Prefeitura de Osasco, em parceria com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo (CultSP) e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), traz para a cidade uma apresentação com o Circo de los pies, de produção da La Luna Cia de Teatro. A atividade, denominada “Parada Cultural PcD de Osasco” integra as ações da Virada Inclusiva de São Paulo, promovida pela SEDPcD e acontecerá no dia 5/12, das 13h às 16h, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (Sala Osasco), anexa ao Paço Municipal.

O evento também contará com apresentações da Banda CLAP (formada por pessoas com deficiência visual) que traz repertório Pop Rock. Também integram a parceria a Fábrica de Cultura, Poiesis Gestão Cultural e a Secretaria da Cultura de Osasco.

Esse é o primeiro ano que Osasco participa da Virada Inclusiva do Estado de São Paulo, cujo tema “Vozes Unidas, Direitos Iguais!” reunirá diversos municípios do estado e mais de 300 atividades culturais, esportivas e de lazer.

Sobre a Virada Inclusiva

É um programa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência que visa incentivar a participação de pessoas com e sem deficiência, juntas, em ações inclusivas com uma ampla rede de parceiros e colaboradores voluntários dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, criando uma extensa grade de programação acessível.

Desde 2010, a ação oferece uma programação diversa e reúne sociedade civil, associações ligadas às pessoas com deficiência e poder público, buscando uma sociedade inclusiva para todos.
Para mais informações sobre o evento em Osasco, contate a Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência nos telefones: (11) 3652-9327 ou 97396-2053 (atendimento online)

Serviço
Parada Cultural PcD de Osasco/Virada Inclusiva/SP
Apresentações com Circo de los pies e Banda CLAP
Data: 05/12/2023 (terça-feira)
Horário: das 13h às 16h
Local: Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (Sala Osasco), anexa ao Paço Municipal
Endereço: Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Campesina
Gratuito

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax