Destaques

DF terá 11 feriados e sete pontos facultativos neste ano

O Governo do Distrito Federal divulgou nesta quarta-feira (5), no Diário Oficial, a lista de dezoito feriados e pontos facultativos que valerão para o serviço público local.

São nove feriados nacionais, dois distritais e sete pontos facultativos.

A programação deve ser seguida pelos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal.

Já a rede pública de ensino deverá levar em conta o calendário escolar aprovado para o ano letivo de 2020.

O decreto do governador Ibaneis Rocha, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 5, inclui os feriados nacionais de 1º de janeiro , Paixão de Cristo, Dia Mundial do Trabalho, Independência do Brasil, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Finados, Proclamação da República e Natal.

E são considerados pontos facultativos: a segunda e a terça-feira de carnaval e quarta-feira de Cinzas; as comemorações de Corpus Christi; o Dia do Servidor Público e as vésperas de Natal e Ano-Novo são considerados pontos facultativos.

Já os feriados locais de 21 de abril, quando Brasília completará 60 anos, e o Dia do Evangélico se estendem a todos os moradores de Brasília.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax