Legislativo

Evento da Semana da Pátria aborda leitura e civismo

Por Charles Nisz

Com o tema “O Mundo da Leitura – Uma Viagem pela História”, a Secretaria de Educação de Osasco convida os munícipes a participarem das festividades do 7 de Setembro.

O evento acontece a partir das 9h, no dia 7 de setembro, Dia da Independência, em frente ao número 3030 da Avenida dos Autonomistas, próximo ao restaurante Habib’s.

Antes disso, às 8h da manhã, acontecerá a 105ª edição do Programa Nossa História, com o hasteamento das bandeiras de Osasco, de São Paulo e do Brasil. A solenidade acontecerá na parte externa da Câmara Municipal de Osasco, e contará com a presença do presidente da Câmara, vereador Carmônio Bastos (Podemos), e do prefeito Rogério Lins (Podemos).

Segundo a secretaria de Educação, a ideia é aumentar a imersão dos alunos e dos munícipes em geral no universo da leitura. O evento contará com a participação dos alunos das escolas de ensino fundamental de Osasco e dos profissionais da rede de ensino da cidade.

Educação, civismo e cidadania serão os temas abordados nesta apresentação dos alunos das escolas de Osasco.

Transmissão

A TV Câmara Osasco irá transmitir ao vivo todo o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro, direto da Av. dos Autonomistas, em Osasco.

A transmissão será feita pelo canal 3 da operadora de TV a cabo MegaBit Telecom e pelos seus canais no You Tube (youtube.com/tvcamaraosasco), Instagram (instagram.com/camaradeosasco) e Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp).

Evento da Semana da Pátria aborda leitura e civismo

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax