ExecutivoManchetes

Caravana de Natal da Coca-Cola em Osasco

A magia do Natal começa em Osasco no próximo 15 de novembro, quando a cidade recebe a Caravana de Natal da Coca-Cola. A caravana conta com cinco caminhões cenográficos, que percorrem ruas e avenidas. Em um dos caminhões estarão Papai Noel e Mamãe Noel.

Em Osasco, a caravana parte do Hipermercado Carrefour, passando pela Avenida dos Autonomistas, Rua Dona Primitiva Vianco, Rua Cônego Afonso, Avenida Maria Campos, Avenida Lázaro de Mello Brandão (com parada em frente à Prefeitura, com previsão de chegada às 19h, onde haverá outras atrações), Rua Aurora Soares Barbosa, Avenida Domingos Odália Filho, Avenida Fuad Auada, Avenida Brasil, Avenida Ônix e Avenida dos Remédios, despedindo-se de Osasco para continuar por outras cidades.

Serviço

Caravana de Natal da Coca-Cola

Dia: 15/11

Chegada ao Carrefour (ponto de partida): 17 horas

Roteiro: Carrefour, Avenida dos Autonomistas, Rua Dona Primitiva Vianco, Rua Cônego Afonso, Avenida Maria Campos, Avenida Lázaro de Mello Brandão, Rua Aurora Soares Barbosa, Avenida Domingos Odália Filho, Avenida Fuad Auada, Avenida Brasil, Avenida Ônix e Avenida dos Remédios

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax