Destaques

Conflito entre Irã e EUA vai afetar preço dos combustíveis nos postos, diz Bolsonaro

Diante do conflito internacional protagonizado por Estados Unidos e Irã, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o episódio vai acarretar no aumento do preço dos combustíveis nas bombas dos postos brasileiros e disse que pretende conversar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e  com o presidente da Petrobras, Castelo Branco sobre o assunto.

Sonora Presidente Jair Bolsonaro: Tentei falar com o Castelo Branco agora, ele não atendeu – está numa reunião. Tentei falar também com o Paulo Guedes, também não atendeu. Vou falar no caminho agora para o hospital. Eu quero ter as informações dele. Que vai impactar, vai, agora vamos ver o nosso limite aqui. Já está alto o combustível, se subir muito, complica.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, autorizou o bombardeio que causou a morte do líder militar iraniano, Qassem Soleimani, na noite desta quinta-feira (2). Jair Bolsonaro ainda disse que iria conversar sobre o conflito internacional com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.

Ainda ao deixar o palácio da Alvorada nesta sexta-feira, Bolsonaro também comentou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, que suspendeu, na última terça-feira, a resolução que reduzia os valores do DPVAT em 2020. O presidente disse que respeita a decisão da justiça, mas acionou a Advocacia-Geral da União para recorrer da medida.

Sobre a reforma administrativa a ser enviada ao Congresso Nacional, Jair Bolsonaro disse que vai se reunir com os ministros no dia 19 deste mês para chegarem a um consenso que não cause impacto na sociedade.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax