Vídeos

Osasco: Fique Atento! Uma Novo Acesso pela Castello Branco Está Chegando!

Novidade para os moradores de Osasco e região! O Governo de SP começou hoje (20) as obras do novo acesso à cidade por meio da Rodovia Presidente Castello Branco.

O futuro acesso vai dar mais fluidez ao tráfego, evitando a formação de congestionamentos para quem sai da Capital, além de permitir maior conforto aos usuários. A cidade é a 5ª maior em questão de população e a 2ª no PIB.

🗓️ A previsão é que o projeto seja concluído em 23 meses! Solta e o play e confira ⏯️

Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ruy Menezes

O problema do Brasil é a demora na excussão das infraestruturas, uma obra dessa deveria ter sido feito há 10 anos e não agora, bom… melhor tarde do que nunca.

sergio roberto Martins

Com morador da zona norte de Osasco na vila ayrosa, hoje caso eu venha da marginal pinheiros sou obrigado a vir ou pela vila dos remédios ou pelo acesso de Osasco sentido Piratininga ou Rochdale para retornar para vila ayrosa. Pergunto porque não visualizei está opção de saída no vídeo. Podem responder, pois Osasco não tem só o o centro e zona sul. Obrigado

Omar Fontes

Vejo que o acesso será apenas para quem vem da marginal Tietê pois quem vem da marginal pinheiros não terá como cruzar e pegar o acesso. Só penso

Claudio Barbosa

Legal, más se não adicionarem mais 2 faixas de rolamento até a Ponte Metálica o funil no transito trará ainda mais transtornos à Marginal Tietê e Castelo Branco.

Otacilio Souza

Sou osasquense e uso todos os dias essa entrada. É super complicado no horário de pico. Analisando esse vídeo, talvez seria mais eficiente a construção dessa, mais adiante, criando uma nova ponte para o km 18 ou para o Quitaúna. Presumo que a Av. Maria Campos não suportará o tráfego no entroncamento. Enfim, o congestionamento mudará de lugar… Mas em todo caso, essa ponte é bem vinda…

Marcos Leon

QUINTA MAIOR POPULAÇÃO DO ESTADO É SANTO ANDRÉ.

Zerauj23

Que tal uma passarela que dá acesso da estação Presidente Altino até a FATEC Osasco… Só passa um ônibus da CMTO…

PaulaOliveiraCM

Cortaram todas as árvores da Av. Brasil com a Kennedy pra fazer 1 pilar da ponte. Poderiam ter estudado o case Nova Imigrantes, que foi capaz de desmatar apenas a projeção dos pilares no meio da mata fechada. Mas desse jeito é mais barato, né? Povo ignorante, né? É o que vocês pensam de Osasco. Árvores plantadas há décadas que serão substituídas por mudas que levarão mais algumas décadas para atingir o mesmo porte. Se é que serão compensadas.

Sônia Standen

Ótimo, mas se não houver outras melhorias, o gargalo só vai mudar de lugar…

celia meira

Não votem no PT, PSOL para NADA, eles nunca terminam obras …e nosso dinheiro já sabem para onde vai! Talvez tenhamos chance se Tarcísio ganhar e os opositores não atrapalhar

Israel Brandão

Bacana mas desafogar a marginalzinha e só jogar na Maria Campos é levar o problema de um lado para o outro!

Alan Novaes

Essencial! Entretanto, a Prefeitura de Osasco precisará dar continuidade a obra, pois ao conectar a nova ponte a avenida Maria Campos, o fluxo de veículos na referida avenida será gigantesco na "hora do rush" e o trânsito continuará o mesmo, apenas mudará o ponto do trânsito…

Micael

E esse rio não vão despoluir igual o rio pinheiros?

TATO TECVENDAS

Quando eles políticos querem sabe como fazerem!!!! Parabéns sou Osasquenese nato!!! Amo minha Cidade!

br bt

2 MAIOR PIB😳😳😳 !!!!! Cidade abandonada!!! Temos q sair dq e ir p Barueri p ter atendimento médico …… infelizmente estamos numa cidade aonde os municípios serve a roubalheira dos políticos 😏😏😏

Davilson Gomes

Com 26 anos de atraso! Mais vai atrasar mais um pouco se depender desse governo estadual!

Junior Oliveira

Alguém acredita que fica pronto em 23 meses?

Tiago Godoy

Ótimo projeto para ter sido entregue em 2005. Agora a necessidade é de mais que uma ponte com duas pistas. Desafogar duas pontes em uma avenida que já fica congestionada diariamente e esperar que isso será a solução é insano.

D.S.S Souza

Tava na hora já!!!

Night

KRL Osasco só tem 700 mil pessoas? achei que tinham beeem mais!!

Aeshma Deva

Tira o trânsito da Castelo e Joe pra Maria Campos.
O estado jogando o B.O. pro município

Botão Voltar ao topo
21
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax