Destaques

de Bonsucesso será reaberto parcialmente depois incêndio

O Federalista de Bonsucesso (HFB) será reaberto parcialmente a partir da próxima . A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30) pelo Ministério da Saúde. O foi atingido por um incêndio na última terça-feira (27), e o prédio 1 foi interditado pela Proteção Social do Município.
“Na próxima quarta-feira (4), os prédios 3, 4, 5 e 6 do hospital retomam suas atividades. Terão continuidade as consultas ambulatoriais, sessões de quimioterapia, entrega de medicamentos oncológicos, realização de exames laboratoriais e retirada de resultados e doação de sangue. Emergências, cirurgias, internações, hemodiálise e exames de imagens, que funcionavam no prédio afetado, permanecem suspensos temporariamente até a conclusão dos reparos necessários”, disse o ministério em percebimento.
A dos fatos que levaram ao incêndio segue em seguimento, com perícia a categoria da Polícia Federalista (PF). O Ministério da Saúde informou que vai verificar a premência orçamentária extra para concordar as soluções e obras para o restabelecimento pleno do prédio e das estruturas afetadas.
Segundo o ministério, o Foco de Prudência à Saúde da Mulher, da Muchacho e do Jovem, localizado no prédio 2 do hospitalar, passará por técnica para o dos atendimentos. Quatro pessoas morreram, depois serem transferidas às pressas durante o incêndio.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax