Legislativo

Câmara reconhece trabalho de associação ambiental em Osasco

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 75ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na tarde desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Osasco aprovou as Moções de Reconhecimento 490 e 491 de 2023, ambas da vereadora Juliana da AtivOz (PSOL).

Na justificativa das proposituras, ela ressaltou o trabalho da advogada Lavínia Junqueira e da Associação Vila que te Quero Verde (Avive) pela luta na preservação do meio ambiente e do planejamento urbanístico da cidade.

“Além da discussão de aspectos urbanísticos da cidade, a Lavínia é uma advogada muito engajada com a causa ambiental. Ela é organizadora da Virada Verde e já ajudou a realizar o plantio de 500 árvores em nossa cidade”, disse Juliana.

Fundada em 2020, a Avive congrega moradores da Vila Yara, Jd. Umuarama, Jd. Adalgisa e da Vila São Francisco, em São Paulo. A ideia é discutir sobre meio ambiente em nossa cidade. “Osasco é a segunda cidade menos arborizada da RMSP”, lamentou Juliana.

MULTIMÍDIA | 75ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO

Câmara reconhece trabalho de associação ambiental em Osasco

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax