Legislativo

Câmara de Osasco aplaude trabalho de médico da rede municipal

Por Deniele Simões. Foto: Ricardo Migliorini.

O Legislativo osasquense reconheceu o trabalho do médico generalista da rede municipal de Saúde de Osasco, Dr. James Willames Pires Barbosa, com Moção de Aplauso entregue nesta terça-feira (20), durante a 5ª Sessão Ordinária.

Autor da moção, Batista Comunidade (AVANTE) apresentou o documento como forma de reconhecer a atuação do profissional em prol da população. “O Dr. James sempre está nos plantões da cidade, acolhe muito bem os pacientes, é atencioso, por isso fiz questão de apresentar a moção a um médico que é uma referência”, explica.

O vereador Délbio Teruel (UNIÃO) também elogiou o médico e reforçou a importância de reconhecer o trabalho de profissionais que se dedicam à população osasquense. “Efetivamente eles estão na ponta, salvando vidas”, ressalta.

Para o vereador Josias da Juco (PSD), a moção reconhece um médico que atende os pacientes com dedicação, carinho e tem o dom do exercício da medicina. “Que Deus continue lhe dando sabedoria e saúde para que o senhor seja referência para outros colegas nas unidades de saúde do município”, diz.

O parlamentar recordou a atuação dos profissionais da área da saúde na época da pandemia de Covid-19, que foram para a linha de frente do combate ao coronavírus.

MULTIMÍDIA | 5ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO

Câmara  de Osasco aplaude trabalho de médico da rede municipal

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax