Destaques

Everton Ribeiro quer Flamengo focado na semifinal do Mundial Interclubes

Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool ficou marcado na história. A torcida do Flamengo quer repetir o roteiro cantado em todas as partidas do rubro-negro no ano de 2019.

O desejo é ver a equipe de Jorge Jesus superar o time de Jürgen Klopp no dia 21 de dezembro, no estádio Khalifa Internacional. Só que para chegar à final do Mundial Interclubes, o Fla precisa passar pela semifinal.

Há poucas horas da viagem para o Catar, Everton Ribeiro falou sobre a expectativa de reconquistar a maior glória do clube, mas quer um passo de cada vez.

O Flamengo entra direto na semifinal do Mundial Interclubes e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Espérance, da Tunísia. A tendência é que o time saudita se classifique. O Al Hilal já foi treinado por Jorge Jesus no ano de 2018 e conta com estrangeiros no elenco, como o brasileiro Carlos Eduardo e o colombiano Cuéllar. Éverton Ribeiro pede cuidado.
O Flamengo embarca na tarde desta sexta-feira para o Catar. Sabendo que a torcida rubro-negra deve promover uma grande festa no caminho entre o CT Ninho do Urubu e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, haverá um esquema de segurança especial, com circulação restrita apenas aos moradores locais e ônibus de linhas regulares na Estrada dos Bandeirantes a partir das 9h. Na Ilha do Governador, os acessos à Ponte Velha do Galeão serão bloqueados nos dois sentidos a partir das 10h.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax