Quarta, 15 Março 2017 23:08

Osasco bate Fluminense e sai na frente nas quartas de final ... - Esportiva

O Vôlei Nestlé/Osasco recebeu a visita do Fluminense, nesta quinta-feira, na abertura das quartas de final da Superliga. Jogando no ginásio José Liberatti, o Osasco venceu o adversário carioca por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/14, e largou na frente na decisão.

A partida de volta das quartas de final acontece na próxima segunda-feira, dia 20/03, no ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro. Caso vença, o Osasco garante vaga direita à semifinal da competição. Se o Fluminense devolver o placar do primeiro jogo, força a terceira partida, que pode acontecer no dia 24/03, com mando do Osasco – equipe de melhor campanha na fase classificatória.

Osasco larga na frente nas quartas de final (Foto: Divulgação)Osasco larga na frente nas quartas de final (Foto: Divulgação)

Segundo melhor time da fase classificatória da Superliga, o Osasco, do técnico Luizomar, mostrou que é um dos fortes candidatos ao título da competição. O time paulista confirmou o favoritismo e começou bem o primeiro set, batendo as cariocas por 25/23.

Em mais um set equilibrado, as meninas do Osasco conseguiram superar o Fluminense. O time carioca até esboçou uma reação no final da parcial, mas Tandara tratou de confirmar a vitória das paulistas: 25/23.

O time do Fluminense pareceu ter sentido o ritmo forte da partida e não conseguiu apresentar o mesmo nível dos sets anteriores. Na parcial decisiva, Tandara e Bjelica apereceram muito bem nas bolas pela saída de rede e garantiram vitória tranquila por 25 a 14.

Autor